António Silva estava visivelmente desiludido após o empate (1-1) do Benfica com o Rio Ave na Luz, num jogo em atraso da 1.ª jornada da Liga Betclic. O defesa central dos encarnados considerou que a equipa atravessa uma maré de azar, com mais um golo sofrido nos descontos, e deixou também críticas à abordagem ao encontro por parte do emblema de Vila do Conde.
"Na primeira parte faltou-nos um bocado de intensidade e chegada ao último terço. Na segunda entrámos bem, criámos oportunidades suficientes para fazer golo, mas o Rio Ave veio aqui e não quis jogar. Nós tentámos ao máximo, conseguimos fazer um golo e depois eles fazem o golo deles numa transição. Acho que também nos acontece um pouco de tudo nesta fase, mas temos de focar-nos no nosso trabalho. É isso que temos de continuar a fazer, porque os resultados vão chegar", referiu o internacional português em declarações à BTV.
De resto, o jogador de 21 anos deixou claro que a formação de José Mourinho quer dar uma resposta já na próxima partida, diante do Gil Vicente, também em casa. "O bom do futebol é isso. Temos um jogo na sexta-feira em nossa casa para ganhar, para voltar às vitórias. É o mais importante, é o que os adeptos querem, é ao que estamos habituados no Benfica e vamos tentar ao máximo fazê-lo", concluiu.
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Sérgio Guelho
Treinador do Benfica analisou o empate (1-1) caseiro com o Rio Ave
Internacional português considera que "tudo acontece" à equipa nesta fase
Treinador do Benfica comentou saída rápida do Rio Ave que acabou por originar o golo do empate (1-1)
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro