António Silva, central do Benfica, vê Rúben Dias como um exemplo e procura seguir os passos do internacional português para ser bem-sucedido. "Olho muito para o Rúben Dias. Ele começou a jogar aqui e olhem para o que ele atingiu no Manchester City e também no Benfica. É uma pessoa para ver como exemplo e é importante para mim ter referências para atingir o topo", referiu, à CNN internacional, o jogador, que, como Record noticiou, tem agradado a Roger Schmidt.
Nesse sentido, o defesa, de 18 anos, salienta a importância dos clubes portugueses em apostarem na prata da casa, precisamente para que sirvam de exemplo para os jogadores: "É importante haver este tipo de jogador que atingem o topo e jogam em todas as ligas como a Premier e a La Liga, ou como o Nuno Mendes que está no PSG", sustentou. "É importante esses jogadores existirem, como ídolos para nós, para tentarmos completar o nosso processo de crescimento e, se possível, fazer ainda melhor", frisou.
O central apontou ainda Van Dijk e Rudiger como outras referências na posição e enalteceu a importância de quem trabalha no Benfica Campus para o crescimento dos jovens. "O Benfica tem muitas pessoas a trabalhar connosco que nos dão tudo e isso é o mais importante. O Benfica Campus é importante, mas as pessoas que estão connosco? Ainda são mais", referiu.
Por Rafael SoaresAntigo diretor executivo do Chelsea e atual conselheiro da escuderia da Fórmula 1 Williams esteve presente na Web Summit, em Lisboa
Antiga diretora da FPF e selecionadora nacional, de 47 anos, encaixa no perfil traçado por Rui Costa
Médio ainda procura os melhores índices físicos
Treinador do Benfica lamenta desfecho do duelo da 3.ª jornada da Champions
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Defesa espanhol, que chegou com 17 anos a Old Trafford, nunca foi utilizado na equipa principal