_

António Silva saiu com cãibras, mas está apto para o jogo frente ao St. Gallen

António Silva em ação
• Foto: João de Matos/Record

A segunda parte do particular ficou marcada por dois calafrios. Primeiro foi Sudakov a assustar, após uma entrada dura que o levou mesmo a sair por precaução; depois foi António Silva, que deixou o relvado a fazer sinal a Marco Silva de que algo não estaria bem com a coxa direita. Mas o alívio chegou depois: não passaram de sustos e nenhum dos dois está impedido de jogar com o St. Gallen, apurou Record.

Mesmo com a transferência para o Bournemouth praticamente fechada, o central foi titular no Algarve e não deu sinais de desconforto até ao momento da substituição. O técnico retirou-o do jogo aos 85 minutos, quando o central já sentia cãibras, ainda de acordo com as nossas informações. A imagem, todavia, ainda gerou apreensão, sobretudo numa altura porque o internacional português continua integrado no grupo e o plano passa por ser opção na Suíça, no primeiro jogo oficial, antes de concluir a mudança para Inglaterra.

PUB

Pouco antes, já Sudakov tinha preocupado. Aos 68 minutos, o médio ucraniano sofreu uma entrada dura e ficou agarrado ao tornozelo esquerdo. Acabara por ser substituído pouco depois, mas também neste caso as indicações são tranquilizadoras e apontam para uma pancada sem consequências.Tudo isto depois de Marco Silva ter visto o jovem Jaden Umeh lesionar-se gravemente na coxa direita no último particular com o Flamengo. E também depois de ter sido alvo de uma entrada violenta de um adversário.

 

PUB

Ao final da noite, já no exterior do estádio, António Silva foi confrontado pelos jornalistas sobre se está descontente com o Benfica, que lhe apresentou na reta final da época passada a possibilidade de renovar. Enquanto atendia a pedidos dos adeptos, limitou-se a dizer: “Não vou responder.”

António Silva saiu com cãibras, mas está apto para o jogo frente ao St. Gallen
PUB

Por Ricardo Gomes e Rita Pedroso
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB