Durante a primeira parte do encontro entre Feirense e Benfica ouviram-se apitos vindos da bancada norte do Marcolino de Castro, onde por norma estão os adeptos da casa. Curiosamente, o apito só soava quando os encarnados se aproximavam da área do Feirense. Das primeiras vezes causou algum incómodo, o que foi percetível através das reações dos jogadores do Benfica, mas no lance do penálti acabou mesmo por distrair Pizzi.
Antes de João Pinheiro dar ordem para a cobrança da falta, o apito soou e o internacional português olhou para o árbitro bracarense, mas antes de iniciar a marcha acabou por ser interrompido, uma vez que houve vários jogadores a entrar na área. A situação acabou mesmo por levar elementos da Polícia de Segurança Pública à bancada, pois a situação já tinha sido relatada por João Pinheiro ao delegado da Liga.
A PSP esteve durante alguns instantes junto dos adeptos da casa e, aparentemente, a situação ficou resolvida, uma vez que durante a segunda parte só se ouviu o apito de João Pinheiro. O Feirense pode acabar por ser multado devido ao incidente.
Lateral esquerdo do Real Madrid fez a antevisão ao jogo frente ao Benfica, a sua antiga equipa
André Mosqueira do Amaral distingue o negócio dos encarnados
Dia será de grandes emoções. Sporting ambiciona oitavos-de-final e Benfica luta pelo playoff
Águias enumeraram "quatro factos" sobre o árbitro antes da Supertaça com o Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira