O extremo Mohamed Belloumi, de 22 anos, está a ser associado ao Benfica. Segundo a imprensa argelina, o jogador do Farense foi observado pelos encarnados no decorrer da última temporada (marcou 7 golos e fez 5 assistências em 35 jogos) e agradou, sendo também seguido por mais emblemas portugueses e europeus. O jovem tem contrato com os algarvios até junho de 2027 e, até ao momento, as águias não apresentaram qualquer proposta concreta.
As principais qualidades apontadas a Belloumi são a habilidade no drible, visão de jogo e o talento individual para criar oportunidades de golo. Os argelinos destacam que um eventual salto para o Benfica permitiria ao jogador "treinar ao lado de alguns dos melhores talentos da Europa e beneficiar de um treinador de alto nível", além do entusiasmo pela possível participação na Liga dos Campeões.
Clube ribatejano oficializou a transferência esta sexta-feira
Diretor desportivo dos encarnados reage ao sorteio em Nyon
Dois dias depois da histórica vitória na última jornada da fase regular, águias sabem que voltam a encontrar os merengues
Há muito que o norueguês deseja sair e têm surgido interessados, mas treinador do Benfica vê evolução
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Rumores e confirmações nos principais campeonatos