_
Ao oitavo jogo pelo Benfica, Arthur Cabral estreou-se a marcar de águia ao peito, no jogo frente ao Lusitânia, e tirou um peso de cima. O avançado admitiu que já desejava há muito tempo este golo.
"Estou muito feliz. Estava a desejar este golo. Fazer o primeiro com a camisola do Benfica é uma honra. Venho a trabalhar muito forte para isso: ajudar e marcar golos. Estou muito grato a Deus por este momento", afirmou o avançado, em declarações reproduzidas pela assessoria de imprensa do jogador.
Contratado à Fiorentina por 20 milhões de euros (mais 5 M€ por objetivos), o brasileiro ainda procura conquistar o seu espaço na equipa de Roger Schmidt, mas garante que está a adaptar-se cada vez melhor ao clube.
"Estamos a trabalhar de forma muito firme. Estou a adaptar-me cada vez mais ao país, à equipa e ao futebol português. Temos um grande jogo na Champions [terça-feira, na receção à Real Sociedad] e precisamos de estar muito concentrados nele", concluiu.
Águias tentam novo apuramento para os oitavos-de-final
'Marca' revela que merengues consideram François Letexier um juiz com "vasta experiência em jogos importantes na Champions"
Jovem avançado feliz por continuar a jogar pelas águias
Jovem avançado assina até 2031
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Internacional português ruma à Suíça após rescindir com o Tondela
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea