O Aston Villa está na corrida à contratação de João Félix e, de acordo com a imprensa espanhola, o clube inglês já tem margem para investir no internacional português. Isto porque Moussa Diaby está perto de reforçar o Al Ittihad, a troco de quase 60 M€.
Rui Costa confirmou na Suíça que decorrerem negociações por João Félix, à semenlhança do que acontece com Renato Sanches.
No entanto, o clube inglês está determinado em desviar Félix, de 24 anos, para a Premier League. O próprio jogador olha para essa possbilidade com agrado, pois pode atuar em campeonato de topo e na Champions.
Por RecordPercurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
No encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League