_
Bagão Félix, elemento da Lista F, perdeu a luta pela liderança do Conselho Fiscal para Raul Martins, mas teve um resultado simbólico, já que superou o seu adversário entre os eleitores que votaram no Estádio da Luz.
Se somarmos os votos no conjunto dos dois pavilhões, o elemento do projeto de Noronha Lopes contabilizou 314.832 votos distribuídos por 13.388 votantes. Por outro lado, Raul Martins teve direito a 295.261 votos, dados por 11.420 associados.
Este prémio de consolação para Bagão Félix deve-se à votação do Pavilhão n.º2. Nesse local, o candidato da Lista F teve 163.910 votos contra 132.017 de Raul Martins. No Pavilhão n.º1 foi superado ligeiramente, já que teve 150.922 votos contra 163.154, embora tenha registado mais 252 votantes a seu favor.
Certo é que Raul Martins será mesmo o presidente do Conselho Fiscal, face aos resultados totais, que lhe garantem 56,94% dos votos.
Recorde-se, de resto, que, na primeira volta, Noronha Lopes superou Rui Costa no estádio, mas, desta vez, nem nos pavilhões o empresário superou o incumbente.
Logo no relvado, técnico confortou ucraniano pelo erro cometido que permitiu o golo do Santa Clara
Guarda-redes das águias ficou mal na fotografia no único golo dos açorianos na partida
Problema com um ouvido arrastava-se desde quinta-feira
Antigo treinador do Benfica assume, ainda assim, não ter a certeza se o português seria a escolha acertada para o Real Madrid
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão