Your browser doesn’t support HTML5 video
Alexander Bah dedicou a vitória do Benfica sobre o Casa Pia (3-0) a André Almeida. O lateral rescindiu esta semana o contrato e foi hoje homenageado no Estádio da Luz, antes da partida com os gansos.
"Foi uma vitória importante. Já no jogo da primeira volta com o Casa Pia eles tinham jogado muito bem e sabíamos que ia ser um jogo complicado. Mas estivemos mesmo bem e esta vitória vai para o capitão André Almeida. Para mim, ele é uma lenda aqui. Já sabia antes de vir para o Benfica. Muitos jogadores olhavam para ele, incluíndo eu, e fico muito feliz por lhe termos dado um adeus tão bonito", disse o defesa-direito à BTV.
Sobre o golaço, o dinamarquês admitiu que não era sua intenção, ao início, fazer algo deste género: "Para ser honesto, queria passar a bola no início. João (Mário) desmarcou-se bem no flanco e vi o defesa a segui-lo. Mas tentei a minha sorte e felizmente valeu a pena."
1/14
Jogo com o B. Leverkusen, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions, agendado para amanhã na Luz (20H)
Internacional sueco do Benfica aborda jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayer Leverkusen
Antigo candidato à liderança dos encarnados rebate declaração do presidente das águias
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils