_
O jornal espanhol 'Marca' dá conta do interesse do Barcelona em José Melro, jovem avançado de 19 anos que é descrito pelos espanhóis como sendo "o novo menino de ouro do Benfica", numa clara alusão em jeito de comparação a João Félix.
No seu artigo, o diário do país vizinho passa em revista a carreira do jovem desde que despontou no União de Santarém e chegou aos encarnados, e revela que a ideia dos catalães é antecipar-se à concorrência para garantir o jogador, que tem contrato com o clube da Luz até 2025.
Esta época, Melro tem jogado na equipa de Sub-23 das águias, contando até ao momento 11 golos em 14 partidas.
Por RecordA equipa de Mourinho apresentou-se com a lição bem estudada e afinada. Ríos deu dimensão física e Aursnes pegou na batuta
Mourinho promove ajustes estratégicos e a águia conquista os três pontos no último suspiro
Vitória sobre o Tondela e o resultado no dérbi deixam portistas cada vez mais bem colocados
Conferência de imprensa do treinador do Benfica após o dérbi
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
FAR Rabat vai disputar trofu frente ao Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso