O Barcelona observou, esta terça-feira, a exibição de Enzo Fernández, médio do Benfica, frente ao PSG, avança o 'Sport'.
Segundo a mesma fonte, os catalães continuam à procura de um centrocampista para colmatar a saída de Busquets no final da temporada 2022/23, e tinham como prioridade Zubimendi, da Real Sociedad. No entanto, o espanhol, de 23 anos, está cada vez mais perto de renovar e a formação blaugrana planeia avançar para o argentino do Benfica, que também é seguido pelo Liverpool.
Enzo Fernández disputou, até ao momento, 17 jogos pelo Benfica, tendo contribuído com três golos e duas assistências.
Por RecordCandidato derrotado na primeira volta das eleições do Benfica assumiu que o resultado foi "abaixo" do esperado
Após ter ficado no segundo lugar nas eleições
Águias com recorde mundial de votantes: 85.422 sócios exerceram o seu direito este sábado
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola