A Roma, principal concorrente do Benfica na corrida por Richard Ríos, fechou a contratação de um médio... e não se trata do jogador do Palmeiras. De acordo com Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o clube italiano garantiu Neil El Aynaoui, do Lens, por 23 milhões de euros, além de 2 M€ com objetivos.
Segundo o jornalista Gianluca di Marzio, a chegada de El Aynaoui não impede que a Roma avance, na mesma, por Richard Ríos. No entanto, a mesma fonte admite que as negociações entre os italianos e o Palmeiras estão complicadas.
Neste contexto, o Benfica mantém-se em cena e o diretor-desportivo dos encarnados, Rui Pedro Braz, continua no Brasil a tentar fechar a contratação do internacional colombiano. O Palmeiras, recorde-se, pede 30 milhões de euros, mas as águias continuam sem intenções de atingir essa fasquia.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Médio-ofensivo lembra que ficou supreendido com Di María
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze