O Benfica segue Gianluca Prestianni há algum tempo, com várias observações a não deixarem quaisquer dúvidas: o extremo-direito (que também pode atuar pela esquerda ou numa posição mais central) é um craque em potência, com uma enorme margem de progressão e também de valorização na montra europeia. É o mais jovem de sempre a jogar pela equipa principal do Vélez (16 anos e 3 meses), sendo que as suas qualidades não passaram despercebidas a alguns tubarões. Ainda em janeiro houve notícias em Espanha do interesse do Real Madrid e Barcelona, sendo que também constava do bloco de notas dos olheiros do Sevilha e da Juventus.
Lembre-se que na quinta-feira, em conversa com alguns adeptos, o presidente do clube argentino revelou existir um "pré-acordo" com o clube da Luz pela jovem promessa argentina.
Clube minhoto estará na fase regular da Champions se vencer a Liga Europa
Antigo administrador da Fundação Benfica em lote restrito
Águias contaram com mais de 750 pessoas ligadas ao universo empresarial
Clubes gregos também estão atentos à situação do jogador do Benfica
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final