O central Joshua Wynder está entre os 21 convocados por Marko Mitrovic para representar a seleção sub-20 dos Estados Unidos no Mundial do escalão, que vai decorrer entre 27 de setembro e 11 de outubro, no Chile. Os norte-americanos integram o Grupo E defrontando a Nova Caledónia (30/9), França (2/10) e África do Sul (5/10).
O jovem tem sido utilizado na equipa B, mas tem treinado regularmente com o plantel principal dos encarnados em que ocupa o quinto lugar na hierarquia (atrás de Otamendi, António Silva, Tomás Araújo e Gonçalo Oliveira).
Wynder estreou-se na equipa principal a 9 de abril deste ano, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, com o Tirsense, sendo lançado aos 76 minutos para render António Silva. Nesta época ainda só surgiu na Eusébio Cup (jogou os últimos 6 minutos) frente ao Fenerbahçe, então orientado por José Mourinho, tendo cumprido estágio com a seleção norte-americana.
Uma vez que não se disputa nas datas FIFA, os clubes não estão obrigados a ceder os jogadores para o Mundial sub-20. Ainda assim o Benfica autorizou a presença de Joshua Wynder, a exemplo que deverá suceder com Prestianni, que está convocado pela Argentina.
Candidato à presidência do Benfica faz um pedido de esclarecimento sobre o futuro do líder da MAG, Regulamento Eleitoral e voto eletrónico
Lukebakio também fica fora do jogo
Candidato anunciou novo elemento da lista com que pretende vencer a corrida à presidência do Benfica
Central que tem sido utilizado na equipa B é o quinto da hierarquia no plantel principal, onde se estreou em abril, com o Tirsense
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Luca Zidane vai representar país dos avós
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram