Benfica exige que juiz "entusiasta do Sporting" seja "imediatamente destituído"

O Benfica considera que José Manuel Gião Falcato, juiz do TAD, "não tem condições para continuar a exercer" as funções e por isso "deve ser imediatamente destituído".

"José Manuel Gião Falcato, confesso fervoroso entusiasta do Sporting, é o árbitro do Tribunal Arbitral do Desporto que analisou e foi relator de processos que conduziram à despenalização de castigos aplicados ao presidente e ao diretor de comunicação... do clube do qual é adepto. Os factos são claros e indicam que só há um caminho para um juiz em causa própria: o da demissão", pode ler-se no site oficial do clube da Luz.

PUB

O Benfica diz que José Manuel Gião Falcato não respeita as "regras e aos princípios do Estatuto Deontológico do Árbitro do TAD."

"Por muito menos houve quem assumisse de imediato a decisão de se demitir, sendo que no caso que diz respeito ao juiz Falcato é completamente posto em causa o princípio da isenção e idoneidade sobre as suas decisões. A credibilidade daquele tribunal exige a cessação de funções."

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB