Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Críticas a José Manuel Gião Falcato após despenalizações a Bruno de Carvalho e Nuno Saraiva
O Benfica considera que José Manuel Gião Falcato, juiz do TAD, "não tem condições para continuar a exercer" as funções e por isso "deve ser imediatamente destituído".
"José Manuel Gião Falcato, confesso fervoroso entusiasta do Sporting, é o árbitro do Tribunal Arbitral do Desporto que analisou e foi relator de processos que conduziram à despenalização de castigos aplicados ao presidente e ao diretor de comunicação... do clube do qual é adepto. Os factos são claros e indicam que só há um caminho para um juiz em causa própria: o da demissão", pode ler-se no site oficial do clube da Luz.
Relacionadas
O Benfica diz que José Manuel Gião Falcato não respeita as "regras e aos princípios do Estatuto Deontológico do Árbitro do TAD."
"Por muito menos houve quem assumisse de imediato a decisão de se demitir, sendo que no caso que diz respeito ao juiz Falcato é completamente posto em causa o princípio da isenção e idoneidade sobre as suas decisões. A credibilidade daquele tribunal exige a cessação de funções."
Chegou tocado dos jogos das seleções
Avançado frustrado por ainda não ter tido grande impacto, tem sido muito apoiado internamente
Avançado volta a ser opção
Encarnados deixaram publicação com lances nas redes sociais
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha