O Benfica diz esta quinta-feira que é altura de "cerrar fileiras" depois da derrota com o Portimonense por 2-0. Na News Benfica, as águias referem que "as derrotas chegam sempre na pior altura", independentemente da época em que acontecem, e falam em "claramente, um passo atrás" mas recordam que ainda há muito para jogar.
"Neste clube, quando se perde não se desaparece nem se entra em hibernação de anos, fingindo-se que nada se passa", pode ler-se, surgindo depois a referência aos objetivos.
"É preciso também ter consciência, no entanto, daquilo que ainda está em jogo: o campeonato não chegou sequer ao final da 1.ª volta. Há 19 jornadas para realizar e 57 pontos por disputar. Ou seja, há 19 finais para ganhar. E ainda a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga Europa.", prossegue.
Nesse sentido, é feito um apelo que os adeptos apoiem a equipa. "Estádio da Luz, 6 de janeiro, 17h30. É este o jogo mais importante da temporada. É frente ao Rio Ave e teremos ali a primeira oportunidade para nos reerguermos e arrancar de novo rumo ao sonho. Há muito para conquistar. Juntos. Todos sabemos isso", apela o Benfica.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Na Luz desde 2022, o internacional português diz-se cada vez mais ciente do peso de vestir a camisola das águias
Noronha Lopes pretende conquistar votos dos sócios mais velhos, enquanto Rui Costa vai lutar para que ninguém desmobilize
Ala do Benfica recordou a Record a infância em Fonte da Moura e os sonhos de menino
Mexidas à vista no jogo da Allianz Cup
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus