_
O Benfica diz esta quinta-feira que é altura de "cerrar fileiras" depois da derrota com o Portimonense por 2-0. Na News Benfica, as águias referem que "as derrotas chegam sempre na pior altura", independentemente da época em que acontecem, e falam em "claramente, um passo atrás" mas recordam que ainda há muito para jogar.
"Neste clube, quando se perde não se desaparece nem se entra em hibernação de anos, fingindo-se que nada se passa", pode ler-se, surgindo depois a referência aos objetivos.
"É preciso também ter consciência, no entanto, daquilo que ainda está em jogo: o campeonato não chegou sequer ao final da 1.ª volta. Há 19 jornadas para realizar e 57 pontos por disputar. Ou seja, há 19 finais para ganhar. E ainda a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga Europa.", prossegue.
Nesse sentido, é feito um apelo que os adeptos apoiem a equipa. "Estádio da Luz, 6 de janeiro, 17h30. É este o jogo mais importante da temporada. É frente ao Rio Ave e teremos ali a primeira oportunidade para nos reerguermos e arrancar de novo rumo ao sonho. Há muito para conquistar. Juntos. Todos sabemos isso", apela o Benfica.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Extremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Pavlidis foi o alvo mais apetecido, mas houve mais abordagens
Médio sentia que "não conseguia respirar" no momento em que anunciou a retirada do futebol internacional
Magnata grego bloqueou transferência do jogador do Rio Ave para a Luz
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus