"Neste clube, quando se perde não se desaparece nem se entra em hibernação de anos, fingindo-se que nada se passa", pode ler-se, surgindo depois a referência aos objetivos.
O Benfica diz esta quinta-feira que é altura de "cerrar fileiras" depois da derrota com o Portimonense por 2-0. Na News Benfica, as águias referem que "as derrotas chegam sempre na pior altura", independentemente da época em que acontecem, e falam em "claramente, um passo atrás" mas recordam que ainda há muito para jogar.
"Neste clube, quando se perde não se desaparece nem se entra em hibernação de anos, fingindo-se que nada se passa", pode ler-se, surgindo depois a referência aos objetivos.
Relacionadas
"É preciso também ter consciência, no entanto, daquilo que ainda está em jogo: o campeonato não chegou sequer ao final da 1.ª volta. Há 19 jornadas para realizar e 57 pontos por disputar. Ou seja, há 19 finais para ganhar. E ainda a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga Europa.", prossegue.
Nesse sentido, é feito um apelo que os adeptos apoiem a equipa. "Estádio da Luz, 6 de janeiro, 17h30. É este o jogo mais importante da temporada. É frente ao Rio Ave e teremos ali a primeira oportunidade para nos reerguermos e arrancar de novo rumo ao sonho. Há muito para conquistar. Juntos. Todos sabemos isso", apela o Benfica.
Águias com recorde mundial de votantes: 85.422 sócios exerceram o seu direito este sábado
Avançado grego apontou um hat trick na goleada frente ao Arouca
Veja aqui os dados de todas as secções de voto
Avançado grego assinou um hat trick e foi o melhor do conjunto orientado por José Mourinho
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus