Benfica fala em "sanha persecutória" e promete recorrer do castigo de David Neres: «Chocante»

• Foto: Vítor Chi

O Benfica reagiu à suspensão de David Neres e teceu duras críticas ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sua newsletter diária. Os encarnados falam em "sanha persecutória" e dizem-se chocados por o CD equiparar "uma alegada provocação a adversários" aos "insultos grosseiros a uma instituição e a milhões de adeptos ocorridos no final da época anterior", especificando os portistas Otávio, Fábio Cardoso, Diogo Costa e Manafá, então também suspensos por um jogo.

"O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sua sanha persecutória ao Benfica, entendeu que deveria suspender David Neres por um jogo devido a uma alegada provocação a adversários", referem os encarnados.

PUB

"É chocante que o Conselho de Disciplina equipare essa atitude aos insultos grosseiros a uma instituição e a milhões de adeptos ocorridos no final da época anterior, cujos autores, Otávio, Fábio Cardoso, Diogo Costa e Manafá, foram suspensos na mesma medida, por um jogo", pode ler-se ainda.

E a concluir o clube da Luz deixa uma garantia: "Colocar uma picardia no mesmo patamar de insultos é profundamente errado e merecedor do repúdio do Sport Lisboa e Benfica, o qual, evidentemente, recorrerá da decisão. "

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB