O Benfica já está nos Estados Unidos da América onde, nos próximos dias, vai disputar três de encontros de pré-temporada a contar para a International Champions Cup (frente a Chivas, Fiorentina e Milan).
As águias aterraram en San José (Califórnia) por volta das 21 horas portuguesas, numa viagem que teve cerca de 14 horas de duração.
Recorde-se que os dois primeiros jogos de preparação das águias acabaram numa derrota (2-1 na Luz frente ao Anderlecht) e numa vitória (8-0 em Coimbra diante da Académica).
Encarnados reagem à alegada tentativa de pressão feita pelo FC Porto ao árbitro
Candidato a 'vice' na lista de Rui Costa esteve no Record na Hora
Presidente e candidato recusa ter sido bandeira eleitoral de Vale e Azevedo
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar