_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após a vitória frente ao Sporting (2-1), no dérbi de loucos da 11.ª jornada da Liga Betclic.
Gaspar Ramos, ex-dirigente: "Justificou-se pelos últimos minutos. O Sporting também nos deu uma certa vantagem ao tirar um médio e meter um avançado, deixando-o mais fragilizado. Soubemos aproveitar. A equipa combateu e até o guarda-redes ajudou a desequilibrar posicionalmente a defesa leonina."
Daniel Kenedy, ex-jogador: "Foi impróprio para cardíacos. O Benfica conseguiu virar o jogo nos descontos, numa vitória do querer, pois mesmo contra 10 às vezes torna-se mais difícil. Viu-se que os jogadores do Benfica quiseram muito, lutaram até ao final e conseguiram o mais importante."
São José Correia, atriz: "Grande jogo nos descontos! Acabámos por ganhar, mas achei que o Benfica mostrou pouco carisma e tivemos sorte porque o Sporting não é uma equipa brilhante. Os grandes dérbis são assim, emocionantes e tudo pode acontecer. Por isso o futebol é tão apaixonante."
Treinador revela ainda quais os momentos áureos que viveu com figuras ligadas ao Benfica
Considera que foi algo que aprendeu com o pai, Félix Mourinho
Ex-diretor de comunicação do Benfica diz que "clube fica preso a um ciclo estéril de indignação performativa para consumo externo"
Treinador do Benfica recorda, no Dia do Pai e em conversa na Rádio Renascença, alguns dos episódios que marcaram a sua infância
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Calvário do guarda-redes do Celtic começou num jogo da Dinamarca contra Portugal. "Estou destroçado", afirma
«Coisas boas têm acontecido à Venezuela ultimamente. Qual será o segredo... 51.º Estado?»
Centrais do Marítimo e Ac. Viseu seguidos de perto pelo progenitor, emigrante em França