_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após a vitória frente ao Sporting (2-1), no dérbi de loucos da 11.ª jornada da Liga Betclic.
Gaspar Ramos, ex-dirigente: "Justificou-se pelos últimos minutos. O Sporting também nos deu uma certa vantagem ao tirar um médio e meter um avançado, deixando-o mais fragilizado. Soubemos aproveitar. A equipa combateu e até o guarda-redes ajudou a desequilibrar posicionalmente a defesa leonina."
Daniel Kenedy, ex-jogador: "Foi impróprio para cardíacos. O Benfica conseguiu virar o jogo nos descontos, numa vitória do querer, pois mesmo contra 10 às vezes torna-se mais difícil. Viu-se que os jogadores do Benfica quiseram muito, lutaram até ao final e conseguiram o mais importante."
São José Correia, atriz: "Grande jogo nos descontos! Acabámos por ganhar, mas achei que o Benfica mostrou pouco carisma e tivemos sorte porque o Sporting não é uma equipa brilhante. Os grandes dérbis são assim, emocionantes e tudo pode acontecer. Por isso o futebol é tão apaixonante."
Empate com o Tondela foi o sétimo na presente temporada na Liga Betclic
Prestianni foi o melhor das águias
Benfica esqueceu-se da vitória na gaveta após o Real Madrid. Tondela pode dar graças a São Bernardo
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Luís Godinho
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira