Your browser doesn’t support HTML5 video
Otamendi surpreendeu quando, de forma clara, apontou o dedo à comunicação do Benfica por não ter dado a cara mais vezes, nos momentos delicados da presente época. Algo que muitos adeptos criticaram, mas o argentino garante que sempre esteve disponível para tal. Esta revelação, contudo, foi ocultada do site oficial do Benfica, sendo transcrita na totalidade entretanto.
"Quero deixar claro que as vezes que não estive aqui, não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação". Esta foi a afirmação do capitão das águias, aos microfones da Sport TV, mas no site dos encarnados, esta frase foi reduzida: "Nas vezes em que não estive aqui a falar, não foi uma decisão minha".
No entanto, na notícia divulgada na página do clube da Luz, prossegue a defesa que o argentino fez dos que lhe apontam o dedo: "Fui atacado por não estar presente nos momentos mais difíceis, e penso que nunca me pude defender nesse sentido. Quero deixar isso claro, porque não tenho problemas em dar a cara quando as coisas correm mal, e, quando as coisas correm bem, prefiro que as figuras sejam outras", pode ler-se, ainda que nunca fique implícito os responsáveis por Otamendi ter estado 'escondido' após jogos com resultados desfavoráveis.
Refira-se que, após o desaire no Minho, que selou a conquista do título de campeão nacional por parte do Sporting, Otamendi aproveitou, também, para pedir desculpas aos adeptos: "Há que pedir desculpa aos adeptos, porque eles é que nos vêm apoiar durante toda a temporada, gastam dinheiro para vir apoiar-nos e não estivemos à altura disso", assinalou.
Encarnados preparam mercado de inverno
Dirigente do Benfica arrisca longa suspensão por ter ameaçado o árbitro do Benfica-Casa Pia
Numa altura em que a polémica com arbitragens de Sporting e Benfica está no auge
Jovem defesa é um ativo em quem a estrutura do Benfica acredita
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía