O Botafogo terá decidido, por agora, descartar a contratação de João Victor, depois de saber que o Benfica apenas tenciona transferir o defesa central a troco de 8 milhões de euros. Ora, segundo o 'Globoesporte', os cariocas têm interesse no defesa central, mas apenas por empréstimo e, por outro lado, entendem que o valor exigido pelas águias para a transferência em definitivo é muito elevado.
De resto, o portal brasileiro dá conta de que Benfica e Botafogo estarão a negociar a renovação do empréstimo de Gabriel Pires ao conjunto carioca (termina no final do ano).
Antigo coordenador da formação do Benfica acompanhou todo o percurso do lateral que Mourinho já lançou na equipa principal
A recuperar de uma lesão no joelho, o avançado do Real Madrid senta-se no banco para estar em pleno na Champions
Presidente e treinador no Campus para verem nomes como Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral frente ao Felgueiras
Celebração do plantel frente ao Real Madrid, na vitória por 4-2, presente nos dois locais
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão