Thiago Almada está muito perto de ser jogador do At. Madrid. De acordo com o que foi possível apurar, um dos alvos do Benfica para este mercado de transferências está próximo de ser reforço dos colchoneros.
Os responsáveis benfiquistas continuam a acompanhar a situação do jogador argentino, mas as possibilidades de poder vir a ser integrar o plantel de Bruno Lage são muito reduzidas. Diego Simeone está a ter um papel importante na tomada de decisão do jogador. O técnico contactou várias vezes o médio-ofensivo e, nesta altura, as negociações estão muito adiantadas para que Thiago Almada passe a ser jogador do emblema de Madrid.
A direção benfiquista empenhou-se muito neste processo, mas os valores apresentados pelo At. Madrid eram visto como incomportáveis para a realidade encarnada. O negócio pode superar os 40 milhões de euros e o jogador irá auferir um ordenado que irá ultrapassar o teto salarial das águias.
Lukebakio, Prestianni e Trubin deixaram mensagens nas redes sociais
A equipa de Mourinho apresentou-se com a lição bem estudada e afinada. Ríos deu dimensão física e Aursnes pegou na batuta
Mourinho promove ajustes estratégicos e a águia conquista os três pontos no último suspiro
Vitória sobre o Tondela e o resultado no dérbi deixam portistas cada vez mais bem colocados
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
FAR Rabat vai disputar trofu frente ao Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso