_
1/3
O Benfica emitiu esta terça-feira um comunicado através do site oficial a reagir às acusações proferidas por Vítor Catão à CMTV.
"Independentemente da avaliação que cada cidadão faça dessas declarações, da motivação e contexto das mesmas, elas são objetivamente falsas e gravemente atentatórias da honra e dignidade do Sport Lisboa e Benfica e do seu Presidente, que, por esse motivo, tomarão as providências adequadas à sua defesa", pode ler-se na curta mensagem no site do clube.
A "lapa no carro de Pinto da Costa" e "uma coça no J. Marques"
Recorde-se que Vítor Catão, diretor do S. Pedro da Cova, garantiu na CMTV que o Benfica, através de Luís Filipe Vieira, lhe deu 200 mil euros para colocar um GPS no carro de Pinto da Costa, "dar uma coça" em Francisco J. Marques e corromper árbitros e jogadores.
"Fui ao escritório novo do Vieira, no Seixal, e falei com ele. Tenho o vídeo em que estou com ele. Vieira pediu-me três coisas: primeiro, para pôr uma lapa no carro de Pinto da Costa (não sei o que é), e tenho testemunhas, e depois pediu para arranjar alguém para dar uma grande coça ao Francisco J. Marques para o meter em coma", começou por dizer, acrescentando que essa quantia serviria tambémn para "negociar árbitros e jogadores para o Benfica ganhar."
Russos atrás de Rui Pinto
Catão disse ainda que estão vários russos em Portugal para matar Rui Pinto: "No nosso país mandam três advogados, em Lisboa, e não o Primeiro-Ministro. Estão cá em Portugal três ou quatro russos para matar o Rui Pinto. E não é por causa do FC Porto, do Benfica ou Sporting. Isto é porque ele entrou no site desses advogados e descobriu duas coisas que, se vêm à baila, Portugal morre."
Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo deste domingo em Setúbal
Adepto lembra que "dirigentes eleitos não estavam presentes"
Avançado de 17 anos do Benfica pode estrear-se no jogo frente ao E. Amadora
Record revela-lhe os bastidores da manhã no centro de treinos das águias
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record