_
O Benfica reconheceu em comunicado ter conhecimento das irregularidades reveladas por Record na sua secção de andebol e revelou ter já aberto processos de inquérito a dois funcionários e ter dispensado outros dois elementos (sem adiantar as suas identidades). No mesmo comunicado, o clube da Luz refere que não fará qualquer comentário adicional sobre o tema.
Leia o comunicado:
1 – O Sport Lisboa e Benfica tomou conhecimento de irregularidades praticadas na secção de andebol profissional.
2 – Após tomada de conhecimento dessas irregularidades, o Sport Lisboa e Benfica decidiu instaurar processos de inquérito a dois funcionários do Clube e dispensou outros dois elementos que prestavam serviços à secção.
3 – É falso que exista qualquer saco azul no Sport Lisboa e Benfica e, como tal, é falso que exista um saco azul com a intenção de financiar um pretenso esquema paralelo de pagamentos.
4 – Atendendo aos processos em curso e para proteger os direitos de todos os envolvidos, o Sport Lisboa e Benfica não fará mais comentários sobre o assunto.
Por RecordJogador do Benfica reage nas redes sociais
Rui Costa e seus pares delinearam plano a envolver vários jogadores
Revelação feita pelo agente do extremo
Médio sofreu uma subluxação traumática do ombro direito
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr