_
Após gozar folga domingo e segunda, o Benfica regressou esta terça-feira ao trabalho, dia de reencontro entre Vlachodimos e Roger Schmidt. O guarda-redes entrou cedo no Seixal, num ambiente de total tranquilidade sem adeptos à porta do centro de treinos.
Vlachodimos foi dos primeiros a chegar, tomou o pequeno almoço, fez trabalho de ginásio e depois subiu ao relvado, treinando normalmente.
Depois de Vlachodimos, entraram no Seixal Jurásek, Florentino, Neres, João Mário, Cabral, Musa, Ristic, Di María, Otamendi, Kökçü e Rafa.
Face ao episódio com Roger Schmidt, a saída de Vlachodimos está em cima da mesa. Fabrizio Romano, especializado em transferências, garantiu que o Manchester United está interessado e já conhece as condições para haver acordo. O Ajax também é uma possibilidade.
Schjelderup não participou no treino desta terça-feira devido a síndrome gripal.
Notícia atualizada às 12h08.
Por Nuno MartinsJoana Silva vai jogar na equipa de Gaia até final da temporada
Triunfo por 86-85, após dois prolongamentos,
Antigo capitão da U. Leiria sublinha a capacidade como o técnico conseguia mexer na componente mental dos jogadores
Brasileiro está decidido a mudar-se para a Luz, mas as águias continuam a tentar baixar dos 15 M€ exigidos pelo Rio Ave
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq