_
Tyrique George, avançado do Chelsea, agrada ao Benfica, que já fez uma sondagem para perceber as condições tendo em visto um possível negócio. No entanto, os encarnados não deverão avançar, uma vez que o clube inglês está a colocar a fasquia demasiado alta, numa altura em que há vários interessados no internacional sub-21 inglês.
O jogador, que atua preferencialmente nas alas, é há muito seguido pelo Benfica. Já no verão passado estivera na agenda da SAD liderada por Rui Costa. O Fulham tentou contratar do jogador, de 19 anos, por 25 milhões de euros, mas o negócio não se concertizou.
O empréstimo, com opção de compra obrigatória, seria uma solução possível. Por ser formado nos blubes e nascido depois de 2005 (04/02/2006), não ocupa vaga de cedência temporária. As regras em vigor limitam o número de empréstimos a clubes estrangeiros.
Natural de Londres, embora com dupla nacionalidade, inglesa e nigeriana, George pode fazer todos os lugares no ataque, quer nas alas, quer no centro. Promovido a temporada passada ao plantel principal, conta 3 golos e uma assistência em 11 encontros realizados em 2025/26. Tem mais ano e meio de contrato.
A pouco menos de uma semana do fecho do mercado de inverno, José Mourinho adiantou que o plantel está aberto, a entradas e saídas. Lopes Cabral e Rafa são os reforços de inverno das águias.
Lenda do Real Madrid e atual diretor das Relações Institucionais dos espanhóis lembra passado do Special One
Lateral referiu que todos têm de estar "juntos" para o Benfica derrotar o Real Madrid
Treinador do Benfica à Sport TV
Consulte as escolhas de José Mourinho para a partida desta noite no Estádio da Luz
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira