João Mário vai ficar fora do encontro com Estrela da Amadora, sábado à noite (20h30), no Estádio da Luz, em partida a contar para a 3.ª jornada da Liga, confirmou Record. O médio e o treinador Roger Schmidt conversaram e o jogador ficará assim ausente, depois de ter sido titular nos dois primeiros encontros da época.
Elemento importante na estratégia de Schmidt, o subcapitão das águias tem sido contestado pelos adeptos. Ainda no último jogo, com o Casa Pia, também na Luz, ouviram-se assobios no momento em que João Mário foi substituído. O médio, de 31 anos, respondeu aplaudindo.
Mesmo focado nos compromissos da equipa, o nosso jornal sabe que essa contestação tem provocado grande desconforto ao camislola 20 das águias, que chegou ao Benfica em 2021/22, depois de se ter sagrado campeão em Alvalade.
Seja como for, uma eventual saída nada tem a ver com a exclusão do jogo, ainda que uma mudança de ares não esteja fechada. Como o nosso jornal tem dado conta, o médio pode sair, mediante uma oferta de um que lhe garanta um contrato milionário.
Diretor-desportivo do Djurgarden fala de um jogador "mentalmente forte"
Clube da Luz dá conta de várias alterações para sábado
Ucraniano deu apoio ao companheiro de equipa que fez a assistência que valeu a derrota do Benfica frente ao B. Leverkusen
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão