O regresso dos jogadores do Benfica ao Seixal para o primeiro treino da temporada deu-se esta segunda-feira e, ao olhar dos mais atentos, houve um pormenor que saltou à vista.
Numa fotografia onde surge o guarda-redes brasileiro Helton Leite é possível ver nas paredes do Seixal as várias conquistas das águias na Supertaça Cândido de Oliveira. Na referida imagem verifica-se o número de títulos do Benfica na prova que inicia a temporada desportiva nacional (8). Mas os anos referentes a estas conquistas não estão bem assinalados. É verdade que o clube venceu oito edições, mas em anos distintos dos que estão efetivamente estampados.
Recorde-se que as águias conquistaram um total de 8 troféus, mas em 1980, 1985, 1989, 2005, 2014, 2016, 2017 e 2019. Nas paredes, não está referido o último título conquistado pelo clube, mas sim um que pertence ao Sporting, em 2015.
Por RecordTreinador do Benfica deixa à sua equipa e ao adversário
Candidato à presidência do Benfica reage às recentes notícias sobre as empresas em que esteve envolvido
Liza passou os últimos dias a empacotar os bens da família para rumar a Lisboa
Antigo dirigente nem hesitou quando foi convidado para integrar a lista do empresário como candidato a presidente da Comissão de Remunerações
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos