1/9
O Benfica voltou esta quarta-feira aos treinos no Estádio da Luz. Bruno Lage orientou uma sessão ao final da tarde, que terminou perto das 21 horas, com 32 jogadores, 24 do plantel principal e oito do grupo de reserva.
Com o regresso ao recinto, o treinador quis simular as condições que poderá encontrar dia 4 de junho, frente ao Tondela, primeiro jogo depois das suspensão do campeonato. Ao contrário do que aconteceu no passado sábado, em que a sessão foi de manhã, este coincidiu com a hora em que vai iniciar-se a receção aos beirões (19h15), pois o objetivo passava, igualmente, por trabalhar debaixo de condições climatéricas semelhantes.
Na Luz, o treinador voltou a afinar a estratégia para o reinício do campeonato, numa altura em que falta uma semana para a receção ao Tondela. O treinador contou com os tais 32 elementos. De manhã, no Benfica Campus, treinaram apenas os oito jovens jogadores. À tarde, este grupo integrou o plantel principal no palco onde o Benfica vai realizar cinco dos últimos dez encontros do campeonato.
O único ausente foi David Tavares, que continua em isolamento no Seixal. O médio acusou positivo para a Covid-19 e aguarda novos testes. Se derem negativo, será reintegrado na preparação dos campeões nacionais.
Recuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma lesão grave não se confirmam
Conversas entre o empresário e o jogador do Manchester City estão bem encaminhadas
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Extremo também conversou com Di María, que também tem experiência na liga francesa
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos