Está animada a troca de galhardetes entre Francisco J. Marques e Bernardo Silva nas redes sociais. Tudo a propósito do clássico que o Benfica perdeu terça-feira, diante do FC Porto, acabando eliminado nas meias-finais da Allianz Cup.
No último 'capítulo' o jogador do City diz que precisa de óculos com "36 dioptrias", numa alusão aos 36 títulos nacionais dos encarnados.
Mas recordemos o que se passou. O árbitro na partida não validou o golo de Pizzi e Bernardo, antigo jogador do Benfica, escreveu no Twitter "Sou eu que estou a precisar de óculos ou... ????"
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, respondeu-lhe esta quarta-feira. "Olá @BernardoCSilva, sim, parece que estás a precisar de óculos. Teremos todo o gosto em oferecer-te um par quando vieres cá jogar pela seleção, em junho. Para perceber as dioptrias, na segunda imagem vês alguma irregularidade?"
Instantes depois Bernardo voltou 'à carga'. "Olá @FranciscoMarkes , vejo sim também! Felizmente e apesar de ser benfiquista nao vejo só para um dos lados. Mas como eu ontem estava a ver um jogo de futebol em direto e não com um ano de atraso... Mas aceito os óculos! Dioptrias? Se não me engano são 36."
Candidato à presidência do Benfica esteve na CMTV
Aposta para liderar a formação das águias
Atual presidente jogava no Milan e não defendeu a demolição da Catedral
Tema foi um dos que marcou o debate de quinta-feira entre os seis candidatos
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos