Bruno Lage mostrou-se satisfeito com o desempenho do Benfica este domingo, em Santa Maria da Feira. Os encarnados bateram o Feirense, por 4-1, e fecham a jornada no topo da tabela classificativa.
Justiça
"Estamos a jogar num campo difícil, com uma grande equipa e, independentemente da posição que ocupa na tabela, o Feirense é uma belíssima equipa, tem bons valores e um treinador de grande nível. A entrada foi um pouco dividida e sofremos um golo numa situação em que o Feirense é forte, à entrada do seu meio campo ofensivo, com fortes cruzamentos, fruto de uma desatenção nossa. Entrada deles é muito boa e a nossa é exibição foi a crescer a partir desse momento. Chegámos ao intervalo a liderar e depois tivemos uma entrada de campeão. A partir daí foi controlar o jogo e, com naturalidade, acabámos por marcar mais um golo. A vitória é justa, num campo difícil e num bom jogo.
Segredo para dar a volta
"Por incrível que pareça é ter paciência na circulação, não entrar em ansiedade. Perante esta equipa tínhamos de ter muita paciência, construir bem, procurar os corredores laterais e quando estivessem fechados procurar o corredor contrário. Há que ter paciência para fazer as coisas bem feitas."
Gestão das emoções
"Penso que esse é ponto de partida, mas estamos a falar de jogadores habituadíssimos a essas circunstâncias. Chegámos aqui a dizer que era jogo a jogo e a partir de agora é final a final."
Marco Ferreira avalia arbitragem do italiano Davide Massa no Estádio da Luz
O Estádio da Luz assistiu a uma noite de cinema com final apoteótico. Justamente apoteótico
Lateral sueco diz que só se apercebeu quando viu Trubin subir à área do Real Madrid no livre
Capitão do Benfica admitiu que o plantel viveu "um mês difícil" e espera "uma injeção a nível anímico"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos