Bruno Lage mostrou-se satisfeito com o desempenho do Benfica este domingo, em Santa Maria da Feira. Os encarnados bateram o Feirense, por 4-1, e fecham a jornada no topo da tabela classificativa.
Justiça
"Estamos a jogar num campo difícil, com uma grande equipa e, independentemente da posição que ocupa na tabela, o Feirense é uma belíssima equipa, tem bons valores e um treinador de grande nível. A entrada foi um pouco dividida e sofremos um golo numa situação em que o Feirense é forte, à entrada do seu meio campo ofensivo, com fortes cruzamentos, fruto de uma desatenção nossa. Entrada deles é muito boa e a nossa é exibição foi a crescer a partir desse momento. Chegámos ao intervalo a liderar e depois tivemos uma entrada de campeão. A partir daí foi controlar o jogo e, com naturalidade, acabámos por marcar mais um golo. A vitória é justa, num campo difícil e num bom jogo.
Segredo para dar a volta
"Por incrível que pareça é ter paciência na circulação, não entrar em ansiedade. Perante esta equipa tínhamos de ter muita paciência, construir bem, procurar os corredores laterais e quando estivessem fechados procurar o corredor contrário. Há que ter paciência para fazer as coisas bem feitas."
Gestão das emoções
"Penso que esse é ponto de partida, mas estamos a falar de jogadores habituadíssimos a essas circunstâncias. Chegámos aqui a dizer que era jogo a jogo e a partir de agora é final a final."
Jogo considerado de alto risco
Jogador de andebol do Benfica não joga desde final de outubro
Analista de Record aborda dúvidas de Rui Borges, fala do lançamento de Rodrigo Rêgo e aponta as pérolas para o futuro
Águias e leões ‘proibidos' de perder pontos
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México