Bruno Lage havia confessado, numa entrevista após ter conquistado o campeonato, que queria voltar a passar despercebido na rua e que, por isso, iria usar chapéu, óculos e bigode postiço. Numa entrevista à BTV, esta segunda-feira, o treinador do Benfica falou sobre essa 'promessa'.
Como foram as férias?
"Do Benfica foi impossível desligar. Sempre ligado e em contacto para preparar da melhor maneira. Do futebol sim. Não acompanhei muitos jogos durante as férias, mas analisei muitos jogos. O 'White scout' permite fazer muito trabalho de observação para preparar a época da melhor maneira."
Foi de chapéu e bigode?
"Chapéu e óculos, sim. Bigode não consegui arranjar, mas mesmo assim as pessoas reconhecem-me. Como sou alto não há hipótese. O que me deixa satisfeito não é ser conhecido, mas por ser reconhecido pelo trabalho que fizemos. Sinto muita necessidade do meu espaço. Não vou mudar nada na minha vida. Vou continuar a frequentar os mesmos espaços e fazer de alguma forma para ter pedagogia perante as pessoas. Não vou mudar, e se puder falar com as pessoas pode ser positivo. Eu não quero mudar, mas não quero que as pessoas me mudem. É preciso pedagogia, troca de ideias. É importante ter o meu espaço. Quando estou a representar o Benfica, há o Bruno que representa o treinador do Benfica, e eu entendo isso perfeitamente. Quando estou fardado sou treinador do Benfica e isso é de acordo com a minha posição. Saio, páro o carro, mas no meu dia a dia, não são as pessoas que vão ao meu encontro. Estou a viver a minha vida. O facto de me encontrarem não implica que podem fazer tudo. Não é fácil as pessoas perceberem isso. Mas se vêm ao nosso encontro, no papel do treinador, aqui estou eu. Quando estou na rua, na minha vida, com a minha mulher e filho, gostava que respeitassem esse espaço. No final do dia sou apenas o Bruno."
Candidato pede ponderação à atual direção e vinca que "Special One só há um: o Benfica"
Técnico foi ao Benfica Campus recolher os pertences e falar com o grupo
Render Roger Schmidt em setembro de 2024 e foi demitido após um ano
Relatório do CIES coloca equipas da Premier League no topo do ranking
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália