Bruno Lage analisou, na conferência de imprensa do Pevidém-Benfica (0-2), os desempenhos individuais de Rollheiser, Amdouni e Schjelderup, deixando elogios especialmente aos últimos dois.
"Schjelderup? Teve uma entrada muito boa, tentámos jogar com dois homens por ali, primeiro na primeira parte com o Rollheiser e com o Amdouni. O Amdouni fez um jogo muito bom na seleção, começou na direita e terminou na esquerda. Vimos esse jogo, ponderámos deixá-lo de fora, mas o facto de ainda não ter jogado uma parte pelo Benfica levou à decisão de o trazer para jogar 45 minutos. O Schjelderup esteve bem, ligou bem. Ao intervalo trocámos as posições do Florentino com o Fredrik [Aursnes]. Houve boas combinações na esquerda. O mais importante é os jogadores verem que são oportunidades de crescimento. As oportunidades vão surgindo desde que continuem nesta exigência", disse o técnico dos encarnados.
Antigo líder do clube encarnado faz duras críticas ao presidente da FPF
Frederico Morais Pires é candidato a 'vice' da direção do Benfica. Tem 4 milhões de euros apreendidos no processo do BES que tem tentado recuperar.
Holandês recusa-se a comentar qualidade do plantel encarnado e, dos jogos que viu, assinalou a qualidade defensiva das águias
Será diretor-geral para o futebol do Benfica se o empresário vencer as eleições
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Clube humilde vive um conto de fadas é está perto de ser campeão sueco