Os resultados não têm sido positivos para o Benfica na Liga dos Campeões. À entrada para a terceira jornada da fase de grupos, os encarnados precisam de pontuar para ambicionar chegar mais longe na competição.
Com esse tema em foco, Bruno Lage apontou, ao diário francês 'L'Equipe', o caminho para que o Benfica volte a ser um grande clube a nível europeu. "Imaginem como seria a força de trabalho do Benfica se mantivéssemos todos estes jovens até aos 23 ou 24 anos. Este será o próximo passo para ter sucesso a nível internacional".
O técnico adiantou ainda que Luís Filipe Vieira teve razão em exigir mais ao clube, a propósito da derrota frente ao Zenit, em São Petersburgo, na última jornada. "A história do clube está intimamente ligada à Liga dos Campeões. Por isso, precisamos de fazer mais e melhor a nível europeu, e o presidente tem razão em ser exigente, porque dá-nos todas as condições para que trabalhemos bem", alertou o técnico.
Jogo será disputado no Estádio da Luz
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Médio norte-america chega do Portland Thorns e assina até 2027
Duelo diante do Torreense está marcado para este domingo
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque