Bruno Lage já rescindiu com o Benfica: os detalhes da cláusula de confidencialidade e a reação do treinador

Bruno Lage já rescindiu com o Benfica: os detalhes da cláusula de confidencialidade e a reação do treinador

Bruno Lage já rescindiu contrato com o Benfica. As partes chegaram a um entendimento, esta segunda-feira, depois do clube da Luz ter aceitado as condições exigidas pelo técnico, que foi despedido na sequência da derrota com o Qarabag, por 3-2.

Segundo Record apurou, haverá efetivamente uma cláusula de confidencialidade a aplicar ao treinador, embora com algumas nuances. Mais concretamente, permite a Bruno Lage falar publicamente e defender-se caso sejam veiculadas informações que o possam colocar em causa. Algo que, de resto, era a intenção do técnico. No entanto, tais intervenções não podem colocar em causa o nome do Benfica. Quanto a valores, os seus adjuntos recebem na totalidade pelo que faltava do resto do vínculo, ou seja, até final da presente temporada.

PUB

O treinador reagiu nas redes sociais, com uma mensagem e uma imagem, publicada precisamente às 19h04, o ano da fundação do clube: "Obrigado por tudo, Benfica".

PUB

58
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB