Bruno Lage, treinador do Benfica, rejeitou a ideia de que as saídas de Ferreyra e Castillo enfraqueceram o plantel em termos ofensivos. O técnico lembrou que os dois jogadores não estavam a render o esperado mas frisou que há uma mão cheia de soluções na Luz.
Saídas de Castillo e Ferreyra deixam ataque curto em soluções?
"Não. Temos de ver a felicidade dos jogadores e o rendimento no clube, e as duas coisas não estavam a encontrar-se, nos primeiros meses não estavam a corresponder. A solução encontrada foi a melhor para ambas as partes. Desejo as melhores felicidades aos jogadores. Temos de contar com os jogadores que temos."
Cinco soluções para o ataque
"Jogamos em 4x4x2, mas podemos jogar de outra forma. O primeiro é o guarda-redes, depois o 4 são quatro defesas e o outro 4 são médios. O 2 não têm de ser pontas-de-lança, são dois avançados e no plantel temos cinco para essa posição. Cada um com dinâmicas diferentes. Podemos optar por essas cinco soluções. Félix, Seferovic, Jonas e mais quem? Rafa e Jota".
Por Luís Miroto SimõesMédio de 18 anos é reforço dos encarnados
Declarações no programa Record na Hora
Central deverá ser titular frente ao Santa Clara depois de ter sido expulso pela primeira vez ao serviço seleção argentina
Internacional português sente-se preparado para ser o lateral-direito perante a ausência do reforço Amar Dedic
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos