Bruno Lage disse à BTV estar satisfeito com a vitória expressiva diante do Nacional, entregando o "mérito total" aos seus jogadores e deixando ainda uma palavra ao adversário que teve um dia péssimo na Luz.
Análise ao jogo
"O que se pode dizer? Fizemos um bom jogo, evolução do jogo e do treino. Sentimos desde o primeiro minuto que a equipa estava presente e que íamos jogar bem. O que nos deixa satisfeitos é a continuidade e estarmos presentes em jogo."
O que mais gostou?
"A forma como encaramos isto com normalidade. É um resultado expressivo que pode ficar na história destes jogadores, mas o que me deixa satisfeito é a continuidade, termos calma a fazer as coisas coisas, evoluir e acreditar no processo. Sinto que os jogadores estão nesse caminho."
Palavra para o Nacional
"Uma palavra para os jogadores trabalharem com motivação máxima nesta ideia, boa dinâmica, presentear os adeptos com uma boa exibição. E também uma palavra ao Nacional, porque também já estive do outro lado, porque as coisas quando assim acontecem… golo no primeiro minuto, há um descontrolo emocional. Eles têm consciência de que têm mais valor do que apresentaram hoje. É dar continuidade ao trabalho que têm feito."
Reforços do Seixal
"Conhecemos os jogadores, agora é dar-lhes oportunidade de crescer neste patamar. Eram dois miúdos que estavam preparados, quando houvesse oportunidade de os puxar, para treinarem a este nível. Pouco a pouco vamos dando oportunidade. Da mesma forma que vi o Florentino a fazer desarmes, também vi o Jonas com 34 anos a recuperar bolas, toda a gente a trabalhar, construir com qualidade, chegar ao golo e criar oportunidades. Satisfeito com os mais novos e mais velhos. Mérito total aos jogadores, são eles que fazem história."
Por Luís Miroto SimõesResponda às 10 questões deste quiz e partilhe o seu resultado na caixa de comentários
Eleições estão marcadas para 25 de outubro
Se, dentro das quatro linhas, 2025 não está a ser um sucesso, na bolsa, as ações da SAD encarnada brilham
Presidente da MAG do Benfica em entrevista exclusiva a Record
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos