Durante a conversa com Marcel Keizer, Bruno Lage explicou a sua paixão pelo futebol e confessou ter ficado surpreendido com o nível que atingiu como treinador. Num momento descontraído, o técnico falou ainda dos tempos de infância.
"O futebol é um prazer em tudo, tirar partido do divertimento, desde miúdo, de ver os jogos na televisão, de fazer coleções dos cromos, de jogar em criança, de um dia poder sonhar fazer carreira como técnico e a determinada altura perceber que podia ser a minha profissão. Nunca imaginei que poderia chegar a este nível enquanto treinador, talvez só enquanto adjunto. As coisas proporcionaram-se assim", contou, no canal 11.
O técnico do Benfica falou ainda do medo que tem ao ver o futebol transformado num negócio. "O meu maior receio é que nos dias de hoje, que tudo aquilo que acabei de dizer se transforme em apenas negócio. O futebol é negócio porque a nossa sociedade mudou. Espero que esse fator não vá contra o que expliquei e vivi, a paiãao que o futebol nos leva em várias coisas", apontou.
Por Flávio Miguel Silva e Rafael SoaresSaída do Benfica ainda está em aberto
Ala continua a somar minutos de águia ao peito e quer começar a contribuir com golos e assistências
Espanhol assistiu das bancadas à partida com a Roma
Norueguês mostrou influência em vários capítulos ao atuar como médio-centro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'