_
Caio Lucas, o único reforço oficializado pelo Benfica para a próxima temporada, já voltou ao Brasil para gozar os últimos dias de férias. O avançado ex-Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, foi contratado até 2024 e esteve em Portugal a tratar de vários pormenores, um dos quais a habitação. O jogador, de 25 anos, esteve vários dias em Lisboa e aproveitou também para conhecer a cidade com a sua companheira, a igualmente brasileira Mariana Miyaki.
Agora, o extremo está de volta ao seu país natal para os últimos dias de férias, uma vez que a pré-época começa a 1 de julho no Seixal. O dianteiro vai lutar por um lugar no plantel, uma vez que a sua permanência não está garantida. A última palavra será de Bruno Lage.
Clube minhoto estará na fase regular da Champions se vencer a Liga Europa
Antigo administrador da Fundação Benfica em lote restrito
Águias contaram com mais de 750 pessoas ligadas ao universo empresarial
Clubes gregos também estão atentos à situação do jogador do Benfica
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Internacional inglês está no Ipswich
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final