A admiração de Jorge Jesus por Candeias é antiga e já em 2010, quando estava no Portimonense cedido pelo Nacional, o jogador foi dado como alvo dos encarnados. Na altura, porém, o negócio que colocaria o futebolista na Luz não avançou, mas o extremo, que é um adepto assumido do FC Porto, clube onde fez toda a sua formação, não deixou de falar deste assunto, congratulando-se pelo suposto interesse do clube benfiquista.
“É sempre bom ver o nosso nome associado ao interesse de grandes clubes como o Benfica. Fico contente, trabalho todos os dias para voltar a vestir a camisola de um grande. O Benfica é um grande clube português e agradeço os elogios do míster Jorge Jesus. Já passei pelo FC Porto e não teria nenhum problema em representar o Benfica.Os responsáveis do FC Porto entenderam que devia sair, mas não perdi o sonho de voltar a um clube com essa grandeza”, afirmou o jogador em novembro de 2010.
Pedido de sumaríssimo
Amigos, amigos... E Candeias ainda não terá esquecido o processo sumaríssimo que o Benfica pediu que lhe fosse instalado na época passada, após o encontro com o Nacional, na Choupana(2-2), durante o qual o extremo português se envolveu com Matic, num lance que resultou na expulsão do internacional sérvio.
Na altura, o jogador do Nacional contestou a posição do Benfica. “Se foi ou não com intenção não sei, mas ele acertou-me na cara. Não digo que tenha sido caso para expulsão, mas acertou-me”, afirmou Candeias.
Presidente do Benfica e candidato à liderança esteve na CMTV
Guarda-redes de 17 anos do Benfica leva 38 internalizações nas camadas jovens lusas
Candidato à presidência do Benfica admitiu ainda que norma o deixa "desconfortável"
Candidato à presidência do Benfica em entrevista na CMTV
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra