A candidatura de João Noronha Lopes anunciou nesta terça-feira que registou a adesão de mais de 800 novos voluntários após as eleições de sábado, naquilo que interpreta como "um sinal claro da forte mobilização dos benfiquistas em torno de um projeto que quer devolver o clube à sua essência". "Em apenas alguns dias, centenas de sócios e adeptos de todas as idades decidiram dar o seu tempo e a sua energia para ajudar na mudança que o Sport Lisboa e Benfica precisa", refere o documento.
"Mais do que números, estes 800 novos voluntários representam um movimento genuíno de união, compromisso e paixão. São benfiquistas que acreditam que é possível construir um Benfica mais forte, mais transparente e mais próximo dos seus sócios", acrescenta a nota de imprensa da candidatura 'Benfica acima de tudo', onde é ainda garantido que a mesma "continuará a acolher todos os que queiram contribuir, acreditando que a força da mudança está nas pessoas e que, juntos, os benfiquistas podem recolocar o clube no caminho da grandeza que o define".
Guarda-redes não esquece rivalidade com ‘Special One’
Avançado croata do Benfica revela em entrevista ao Transfermarkt que quando entrou no Seixal pensou que "estava na Disneyland"
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
'Benfica acima de tudo' revela que após a 1ª volta das eleições atraiu "centenas de sócios e adeptos de todas as idades"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021