_
Jamie Carragher, antigo defesa que fez toda a carreira no Liverpool, revelou, no programa 'The Redmen TV', que já ouviu o nome de Roger Schmidt entre os possíveis candidatos a assumirem o comando técnico dos reds, frisando que o estilo de jogo implementado pelo treinador do Benfica é semelhante ao de Jürgen Klopp, que vai deixar o emblema inglês no final da temporada.
"Temos o treinador do Benfica que também já ouvi falar, que é Roger Schmidt. Acho que até tem uma ligação à escola Red Bull. Quando as pessoas falam dele, tem a ver com o facto de ter um estilo de jogo parecido ao de Klopp. É aí que pensamos 'certo, será que encaixaria bem e será que seria preciso mudar assim tanta coisa?'", referiu o ex-internacional inglês, citado pelo portal 'Anfield Watch', que também deixa muitos elogios ao técnico das águias e até faz referência... a Rúben Amorim.
"Schmidt, de 56 anos, conquistou a Primeira Liga na época passada e está a lutar pelo título desta temporada com o Sporting, comandado por Rúben Amorim, outro dos potenciais candidatos a assumir o comando do Liverpool. Schmidt é conhecido por implementar um estilo implacável e de alta pressão, que tem merecido muitos elogios pelas exibições recentes do Benfica", pode ler-se.
Recorde-se que outro dos nomes na calha para suceder a Klopp no Liverpool é o de Xabi Alonso, que atualmente comanda o Bayer Leverkusen, que lidera a Bundesliga com 58 pontos, fruto de 18 vitórias e quatro empates em 22 jogos.
Avançado não joga desde 21 de novembro e prepara-se para deixar as águias até amanhã
António Silva pode regressar ao onze, mas não se perspetivam muitas mais alterações
Colombiano volta em cima do playoff, numa altura em que Mourinho tem apostado em Barreiro e Aursnes no miolo
Sergen Yalçin diz que teve uma conversa com o avançado português, mas que de nada adiantou
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos