_

Casa do Benfica de Campo Maior condena silêncio "incompreensível e inaceitável" de Rui Costa após lapso

Rui Costa, presidente do Benfica

Depois de ter revelado "" com um erro de Rui Costa, a Casa do Benfica de Campo Maior condena agora o silêncio "incompreensível e inaceitável" mantido pelo presidente do clube. O líder máximo das águias, recorde-se, afirmou à BTV em meados de janeiro que "a Casa n.º1 [de Campo Maior] estaria fechada", um lapso imediatamente contestado pelos responsáveis alentejanos.

Agora, esta Casa manifesta "profundo desagrado e perplexidade institucional" por não ter havido um pedido de desculpas de Rui Costa, cujas declarações foram "suprimidas de forma discreta" do programa ('Pelas Casas do Benfica') em que haviam sido partilhadas. 

PUB

"A opção pelo silêncio, após a correção discreta do gravíssimo lapso, representa uma falta de consideração institucional para com uma Casa histórica e para com todos aqueles que diariamente trabalham, muitas vezes no anonimato e sem qualquer benefício pessoal, em prol do clube. Tal postura não dignifica o cargo que ocupa, nem é compatível com os valores de respeito, verdade e gratidão que o Sport Lisboa e Benfica afirma defender", pode ler-se no novo comunicado da Casa do Benfica de Campo Maior, que fala em "falta de respeito e de consideração" para com a Casa número 1 das águias. 

11
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB