O Ministério Público está a vasculhar as contas bancárias de Hugo Miguel, ex-árbitro de campo e atual VAR, que é suspeito de ter recebido contrapartidas por favores ao Benfica, avança hoje o 'Correio da Manhã'.
No âmbito do processo de corrupção desportiva que está no Porto, o MP já levantou o sigilo bancário de Hugo Miguel, ou seja, está a fazer uma perícia financeira às suas contas – fluxos de dinheiro, transferências e depósitos, entre outras medidas.
Avançado de 18 anos tem contrato com o River até 2028 e esteve no recente Mundial sub-20 com Prestianni
Jorge Faustino e Marco Ferreira antecipam qual pode ser a nomeação para o jogo entre Benfica e Sporting
Encarnados disponibilizam entradas de detentores de Red Pass no mercado secundário a partir das 15 horas
Jornalista Mustafa Özgür Sancar acredita o avançado vais estar no Benfica, em janeiro
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central