Andreas Schjelderup tem merecido o apoio dos companheiros de seleção num momento complicado, já que vai ser julgado no próximo dia 19, em Copenhaga, pela partilha ilegal de vídeos envolvendo conteúdo sexual com menores. Desta vez é Morten Thorsby, médio do Génova, a incentivar o extremo do Benfica nesta fase delicada.
"Cuidámos bem dele, a explicação e o pedido de desculpa que apresentou foram importantes", afirmou o jogador à imprensa norueguesa após o triunfo (4-1) sobre a Estónia, que deixou os nórdicos a um pequeno passo do Mundial'2026. Schjelderup entrou aos 69 minutos, sendo apoiado pela maioria dos espectadores e também pelo selecionador, Stale Solbakken. Atitude que merece a concordância de Morten Thorsby. "O Andreas desculpou-se pelo que fez, portanto só temos que apoiá-lo e fazê-lo pensar apenas no futebol e no trabalho dele. Isso é bastante claro e fácil para todos nós. Apoiamos o que o míster disse acerca do assunto", frisou.
Jogador do Benfica recebeu as felicitações por parte de Di María após o particular diante de Angola
"Cuidámos bem dele", garante o médio Morten Thorsby, o qual salienta o pedido de desculpas apresentado pelo extremo do Benfica
Sporting-Alverca e V. Guimarães-Benfica também tiveram casos
Lionel Scaloni deixou o central no banco, na vitória diante de Angola, por 2-0
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Selecionador mexicano sempre animado diante dos jornalistas
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético