1/2
Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica, insiste no voto eletrónico em Portugal continental e não apenas nas ilhas e no estrangeiro. Presente num encontro com sócios na Casa do Benfica em Viseu, o advogado atacou "algumas candidaturas", sem especificar quais.
"Os sócios devem poder votar onde quiserem e como quiserem. As informações que temos dão-nos total confiança no formato apresentado. Lamentamos que algumas candidaturas, manietadas por receios passados, prefiram limitar o acesso legítimo dos associados e com isso impedir que a força-motriz do clube, as suas pessoas, decida livremente o futuro do Benfica”, destacou Cristóvão Carvalho.
O candidato defendeu, por outro lado, a mudança do sistema de bilhética. “Que seja mais transparente e com critérios claros, que facilite a qualquer associado a aquisição do ingresso para os jogos no Estádio da Luz, de forma confortável e com garantias concretas de como decorre todo o processo. Não queremos que ninguém fique de fora, no caminho do Benfica para o sucesso desportivo, em Portugal e além-fronteiras”, apontou.
Sublinhando que as Casas do Benfica "são embaixadas" das águias, pelo que "devem ser apoiadas e premiadas", Cristóvão Carvalho insistiu que a sua candidatura "é a única que quer um Benfica campeão Europeu", reforçando que se apresenta com "um projeto a 12 anos, fundamentado, estruturado, credível, ciente do caminho que quer tomar, do ponto vista financeiro e organizacional".
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Médio norte-america chega do Portland Thorns e assina até 2027
Duelo diante do Torreense está marcado para este domingo
Candidato à presidência do Benfica confia no formato apresentado
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque