Manuel Damásio foi o presidente do Benfica mais votado desde os anos 60. No primeiro mandato (1994) venceu José Manuel Capristano com 87 por cento dos votos. E três anos depois repetiu o êxito frente a Vale e Azevedo com um novo resultado esmagador: 87,6 por cento.
Apesar deste triunfo em toda a linha que parecia reflectir a hegemonia entre os adeptos, Damásio foi vulnerável aos resultados desportivos medíocres e demitiu-se um ano depois.
Vale e Azevedo perdeu a primeira eleição a que concorreu e é essa a tradição no Benfica, porque enfrentou um presidente em exercício. Sempre que um dirigente se recandidata tem a história do seu lado, apesar de existirem excepções.
Antes de Ferreira Queimado conseguir ganhar o acto eleitoral de 1966, perdeu em 1964 para Adolfo Brito. Precisamente como Jorge de Brito, que foi derrotado em 1983 e voltou à carga nove anos depois, dessa vez com sucesso.
O pior resultado eleitoral no Benfica foi o de Abílio Rodrigues nas últimas eleições. Conseguiu apenas 1,5 por cento dos votos (4521), esmagado pelas votações de Vale e Azevedo (51,5) e Luís Tadeu (46,9).
Na lista de piores resultados, segue-se Carlos Cardoso Lopes em 1992, que se ficou pelos 1,9 por cento, contra os 76,1 de Jorge de Brito e 22 de Alexandre Alves. Nos dois casos, só o facto de terem concorrido três candidatos tornou possível números tão baixos.
Benfica continua a ser a única equipa invencível na Liga
Colombiano, que já leva 69 jogos nas pernas em 2025, deixou água na boca dos adeptos com exibição no dérbi, fruto do trabalho com o 'special one'
Português já trabalha integrado com plantel do clube turco
Ove Pedersen, diretor desportivo dos dinamarqueses, radiante com sucesso do avançado contratado a custo zero no verão de 2023
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista