Daniel dos Anjos, avançado da equipa B do Benfica, suspendeu temporariamente a atividade para tratar uma miocardite aguda, revelaram os encarnados. O brasileiro, de 24 anos, tinha acusado positivo ao novo coronavírus no final de novembro.
A inflamação do miocárdio foi detetada na avaliação a que Daniel dos Anjos foi submetido pelos departamento médico depois de recuperar da Covid-19. Ao que Record apurou, os jogadores infetados são submetidos a avaliação rigorosa, nomeadamente cardiorrespiratória. Nesse sentido, nem sequer foi reintegrado nos treinos.
Daniel dos Anjos, de 24 anos, jogou esta temporada pela equipa principal do Benfica, diante do Paredes, na eliminatória anterior da Taça de Portugal.
Por RecordResponda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Sufrágio está marcado para sábado, 8 de novembro
SAD dos encarnados volta a pagar caro pelo mau comportamento dos adeptos desta feita na receção aos beirões para a Allianz Cup
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar